sábado, 27 de junho de 2015

Quantas Horas

Não é um caso de urgência. Não se trate disso! A questão agora, é quantas horas! Quantas horas restam?
Bem, ontem fiquei sabendo. Um cara que conheci a uns dois anos e que parecia muito saudável, jovem, com uma bela esposa e um filho. apreciador de cerveja e pagode.
Com uma bela carreira na maior mineradora do país, ele me disse varias vezes que o importante é um bom emprego e uma casa pra não pagar aluguel. Eu pensei ser um inútil diante de toda aquele entusiasmo e estabilidade.
A duas semanas ele se apagou. Ele foi-se deste mundo. A maior mineradora do país,continuar a maior do país. A esposa chorou um pouco e o filho ficou calado por um tempo.
Vi ele por dois anos. Será que um dia o verei outra vez? E quanto tempo? Quanto ate que venha o dia fatídico? Eu penso nisso a trinta e cinco anos. Sempre acho que vai ser a qualquer momento e as vezes tive certeza que a hora já haveria chegado. Não chegou!
Mas esse cara não gostava de falar disso. dizia que tudo era lindo e que teria uma linda família de cinco pessoas e ate pensava o nome das crianças.
porque ele e não eu? Tudo é muito cheio de variáveis. E a chance de conseguir o que quer, é imprevisível. Quanto tempo?
"Nada disso é real. Tudo só exercício de criatividade."
Wanderley Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA