sábado, 27 de junho de 2015

Caminho

Quantos lobos já encontrei pelo caminho? Nem sei ao certo. A maioria tava vestido de cordeiros. 
Eu caminhei com eles e comi com eles. Só percebi que eram lobos quando tentaram me atacar. 
A primeira vez que fui atacado estranhei e não soube como reagir, fiquei muito ferido.
Lobos são traiçoeiros e vorazes. Primeiro as pernas pra nos derrubar e só depois começam a mutilar a presa. 
O que acontece é que eu não sou ovelha, sou dotado de violência e quando vi que seria devorado por uma ovelha, desferi-lhe um golpe nos lobos, ao receber o golpe foi-lhe tirado a pele de sobre os lombos e vi que era de um lobo que se tratava.
Existem muitos lobos em meio ao rebanho. Todos disfarçados, esperando uma ovelha dar bobeira. o que você acha que eu sou, uma ovelha?
Sou dotado de violência, já devorei alguns lobos. O que eu sou? Sei que não sou lobo pois não gosto do sabor da carne das ovelhas.
Eu aprecio um bom cozido de lobo, ou um assado de lobo. Eu sei que não sou ovelha, pois ovelhas são vegetarianas.
Não sabe quem eu sou? Sou o caçador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA