sábado, 30 de janeiro de 2016

Não há dia melhor que o hoje!

Hoje eu levantei com um amor enorme, um incontrolável desejo de ser extremamente feliz!
Liguei o som e ouvi musica, dancei, cantei o refrão. Nada saciou esse meu ímpeto de intensidade.
Vejo a estrada, penso em fazer as malas. Lembro de alguém que em outro lugar que conheci.
O voraz apetite de experimentar uma felicidade que desconheço me queima como febre de malária.
Me lembro pelo meu próprio cheiro, de uma época remota, quando eu trabalhei na roça.
Vou a ate meu jardim e ele esta especialmente belo nesse dia, parece que partilham do meu desejo as rozas
Frondosa roseira e linda rosa, entro em uma outra dimensão, vislumbro uma outra lembrança de vivi em outro palco.
Estou envolvido por todas as boas lembranças da minha infância, sinto cheiros e sabores, estou nostálgico.
Eu estou em um momento o melhor de toda a minha vida. Não tenho dividas, desfruto de excelentes amigos.
Tomo o vinho que gosto, e gloriando ao Deus Soberano eu corro pelas vias do estado.
Tenho um impulso de carinho para entregar ao ser mais digno. E quem seria digno de receber carinhos?
A cem por hora eu corro pra te ver esperança. Tu que me aparece em Cristo. E que também me vem em alma de mulher e corpo de menina.

Manoel WSL           Parauapebas, Pará, 30/01/16, 13:57h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA