quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Faz o meu café, sempre me apoia, o que ela ta planejando?
Eu não sou bobo, ela sempre lava minhas roupas e dobra,
ta suspeito.
Ela é bonita e inteligente, tem facul e ainda me prepara o jantar,
 todo dia eu sou um verme e ela me olha e diz que me ama?

Ela tem grana, é brilhante, popular e sociável, o que ela ta armando?
E ela ainda acha que eu caio nessa, eu sei  que ela podia ta em orlando,
Nas praias ou na África em uma missão cristã. ta comigo? Treta!
Ta esperando eu dizer que amo. Eu não sou bobo de falar!

Porque na hora que eu falar, não vai dois anos já vem querendo largar!
Ela levanta cedo e faz a magica do café. Me beija, pensa que me engana.
Antes de sair me abraça e me ama, tudo ali nos quentes lenções da nossa cama.

Eu me faço de bobo,  e entro na dela e deixo tudo rolar pra saber o que ela quer,
 Mas enquanto ela pensa que me engana, eu só quero ver onde tudo vai dar!
Estou desconfiado que ela tem um plano, porque se dedicar ao ponto de me fazer o café?


Manoel WSL                                                                   Parauapebas, Pará, 27/01/2016, 10:59h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA