terça-feira, 23 de agosto de 2016

Meus amores, nem todos foram flores,
Já amei alguns espinhos que fundo no meu ser,
Mexendo em músculos, nervos, gerando dores,
Se fincaram, mostrando como da dor provar prazer!
Nem esperei a pessoa certa para me completar,
Voei como beija flor polinizando rosas e margaridas,
Não era a pessoa que queria minha alma,
Mas sempre tinha alguém na minha vida!
Trago um montão de cicatrizes e até deformação,
Isso é fato! Mas quais dessas eu renunciaria?
Todas para mim são passos para evolução!
Hoje, eu amo sem arroubos e ate parece que sou frio.
Mas é que aprendi que amor se pratica amando, ,
Sem restrições, deixando fluir como o rio!
Wanderley Silva Lima
Parauapebas PA 23-08-2016 09:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA