quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AGRADECIDO



Nos dias em que andei inseguro e fraco, muralhas caiam diante de mim a cada passo meu!
Eu era um enorme vazio escuro, sem som e seco!
Foram dias sem sabores e cinzas, que me conduziram nesse percurso da jornada!
Não posso dizer que tive prazer, pois se tive não lembro!
Tenho uma fina nuvem de lembranças de obstáculos que surgiam a cada passo, que eram maiores que eu!
Tremendo da febre da incapacidade me vi levando todo o barco a destruição!
Mas eu dei um passo! Fui! E agora acordo aqui!
Não há mais obstáculos! Na verdade tudo ta muito calmo e agradável ao paladar!
Fraco como vinha, jamais chegaria ate aqui sem ti a quem amo!
Pois no dia da minha fraqueza, SE fez TU a minha força e indo a minha frente destruiu meus oponentes!
Ser Grandioso e Majestoso, que por amor me traz em TEUS Braços!
E mesmo que me fira a tempestade, TU cuidas das feridas e cura-me somente por me amar!
Me exaltando mesmo na minha fraqueza e com tua provisão me mantem?
Onde mais provarei tal sublime bondade? Só no Senhor! O meu Deus!
Nele me alegro pois ele mesmo me prover de alegria!
E existem os seres gerados desse mesmo amor, são os nascidos do perdão!
Estes na minha angustia, vinha como o fogo na sarça veio a Moisés no Monte.
Cada um como testemunho de amor, foi instrumento de renovação!
Renovado estou! Pronto pro combate! Obrigado Senhor! Agora não sai de mim O Teu Espirito.
Ate, que eu caia outra vez ou venha O Teu REINO!

Wanderley Silva Lima Parauapebas, Pará 25-08-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA