sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

To só refletindo e sei o que muita gente acha isso o maior saco!
Dane-se!
Vou falar algo que ninguém vai gostar então nem e necessário me conhecer pra me odiar, basta saber que vou falar o que penso ainda que te fira.
Minha reflexão é sobre os bigs magnatas. Esses caras que podem comprar qualquer mulher, qualquer carro, qualquer coisa. Pra ser mas objetivo, eu estou falando dos semi-deuses da minha cidade.
Esses homens que podem tomar um wisk de dois mil a garrafa. Camaradas, um dia isso tudo vai dar merda!
Eu conheço pai de muitos filhos que trabalham o dia inteiro e durante trinta dias para ganhar o valor da sua garrafa.
Isso não pode acabar bem. tamanha desigualdade vai gerar uma revolta maior que a desigualdade, muito sangue, gritos e violência sem precedentes.
Alguns vão dizer que é uma revolução. Eu chamo de animalia a fome gerando atitude. A necessidade de igualdade vai impulsionar os homens sem pão a tomar o teu pão e com muita violência.
Como vai proteger teu filho? Ah! havia esquecido que você pode comprar qualquer coisa. Vai comprar a segurança? Vai comprar um abrigo bem seguro?
Imagine ai um exercito de pobres marchando. Quantos seriam Cem mil pobres? Duzentos mil? Qual seria a extensão desse exercito? Consegui imaginar? Ainda que sem arma seria uma coisa devastadora. E se armado de paus, pedra e insanidade da fome? Será uma marcha acelerada, é o que eu imagino.
Quantos famintos morreriam em troca de tiros com seus seguranças ou forças armadas? E quantos abastados? Você compraria coragem e lutaria? Acho que seus prédios seriam roídos a dentes famintos e cairiam com vocês dentro.
Seus abrigos subterrâneos, seriam cavados a unhas e talvez você passe a ser visto como suculenta carne fresca pra saciar a fome de todos!
Wanderley Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA