terça-feira, 21 de setembro de 2010

poema de amor de Wanderley Silva Lima

Peça infantil do grupo de teatro mirim do projeto esperança
Vamos cuidar de nós!
Eu te ofereço uma flor.
Uma flor de amizade
Uma flor de carinho
Uma flor de amor
Eu te ofereço um abraço.
Um abraço de Irmão
Um abraço de amigo.
Se o mundo fosse só de crianças...
Não destruiríamos a natureza
O mundo seria só amor.
Devemos cuidar bem do nossa planeta!
Ciranda cirandinha...
Oque que você quer menina?
Eu quero apenas entrar nesta linda ciranda.
Pode entrar.
Este é o mundo das crianças.
Ciranda ...
Oque vocÊ quer menino?
Eu quero apenas entrar nesta linda ciranda.
Você pode entrar.
Este é o mundo das crianças.
Mas se o anel era de vidro e se quebrou, se o amor era pouco e se acabou, o que nós vamos fazer agora?
Eu tenho uma idéia!
Que idéia fale logo!
Vamos todos cultivar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA