segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Carta aos que andam como eu antes andei.

Eu, Wanderley Silva Lima cooperador com Cristo escrevo a todos que andam confusos e perdidos como eu também andei antes de Cristo me encontrar e resgatar.
O muro da santidade tem por concreto o caráter irrepreensível, por tijolo a fé inabalável, por mão de obra a vigilância constante, e por Edificador CRISTO. E por acabamento o Sangue vertido na Cruz. E nisto o pecado não encontra brechas e vós sois mais que vencedores naquele que na Cruz venceu a morte.
Destrói Pois agora o muro da vergonha do pecado. Traz para a luz toda obra abominável que esconde nos muros de vergonha. Confessa para ser curado e deixando todo o hábito antigo, constrói um novo muro agora com Cristo e viva a paz que excede todo entendimento.
As ferramentas para derrubar o muro de vergonha e pecado são o arrependimento, a verdade e o deixar as velhas práticas. As ferramentas para a nova edificação, é o evangelho de Cristo. Os conselhos de Deus para os que o amam e os quais por Deus são amados em Cristo o primogênito de muitos filhos, o primeiro a ressuscitar.
Ser santo porque Deus é Santo. Abandona o pecado e abomina as práticas do mundo, envolve o teu coração nas santas palavras do livro do Senhor nosso Deus e viva a verdade de Cristo para que esteja na presença de Deus.
Não espere que o Céu seja rasgado pelo exército de Deus anunciando já o regresso de Cristo. Antes traz a chegada do Senhor nosso Deus em CRISTO Senhor nosso, para o teu coração voluntariamente. Jesus quer habitar em teu coração, e esse é o tempo da graça, tempo do amor.
Jesus tem para ti uma vida de paz. Deixa pois Ele entrar. Então Ele mesmo te será amigo e tu será amado por Ele. Mas abre teu coração antes que venha o juízo. Convida Jesus O Salvador para habitar em teu coração, antes que venha Jesus O Juiz, pois então terá passado o tempo, e a oportunidade não mais existirá.
Ouve O Senhor batendo na porta da tua vida, corre, abre a porta e o convide para entrar e habitar. Tu és templo do Senhor nosso Deus. Seja muro de santidade. Seja casa de Deus em Cristo. Seja testemunho do amor de Deus nas vidas. Seja Mãos de Cristo.
O mundo esta festejando a carniça e toda forma de imundícia. Te aparta dessas imundicias pois teu Senhor é Santo. Serve ao Deus Santíssimo em santidade. Não há como está com Deus e com as coisas do mundo. Você precisa tomar um posicionamento firme de permanência na escolha de Cristo. Mesmo diante de dificuldades mantêm o posicionamento.
O mundo esta destruindo a fé e transformando todos em seres imediatistas. Mas o melhor tempo para nossa vida não é o nosso e nem a melhor vontade, e nem os melhores projetos. Pois se trabalharmos a fé inabalável para esperar o tempo de Deus para nossa vida, teremos menos frustrações, menos dores e seremos muito mais felizes.
Mas saiba, que a felicidade do homem e da mulher que se firma em Cristo, esta em CRISTO Senhor nosso. A nossa alegria esta nas santas esperanças de esta com Cristo nos últimos dias, mas também em ser próximo de Cristo todo dia em fé e oração.
Abandonar o pecado e viver a santidade do caráter de Cristo todo dia, nos traz o alívio de sermos raivosos, nos afastar depencia de trogas e medicamentos, nos protege da perversão sexual, nos guarda de cairmos em mentiras e enganos, pois tudo isso são cadeias que aprisionam a nossa alma e nos levam para o abismo de permanência no pecado que nos afasta de Deus.
Pois é bom que agora se fortaleçam em Cristo e anulando as práticas de pecado que são as práticas do mundo, se entregue voluntariamente ao Senhor Jesus que é o único caminho para salvar a todos. Pois pela morte de Cristo, se crerdes sereis salvo e com ele participantes da Glória do Senhor. Destrói o muro da vergonha de pecado que são as práticas do pecado do mundo e constrói um muro de santidade para honra e Glória de Deus em CRISTO.
O muro da santidade tem por concreto o caráter irrepreensível, por tijolo a fé inabalável, por mão de obra a vigilância constante, e por Edificador CRISTO. E por acabamento o Sangue vertido na Cruz. E nisto o pecado não encontra brechas e vós sois mais que vencedores naquele que na Cruz venceu a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA