terça-feira, 8 de março de 2016

Quando somos a nossa missão.

Podemos ser de uma grandeza incontrolável. 



Para quem não acredita em si mesmo, para todos que estão perdendo a vontade de viver, eu tenho uma mensagem do Universo para que seja reanimado.

O Universo diz que todo ser, é dependente, e essa dependência o torna preso, escravo de uma tarefa que é maior que o ser.

Diante disso fica claro que a liberdade é uma ilusão e como ilusão só pode causar destruição, pois ao tentar se libertar o ser quebra sua conexão com o Universo nutridor e cai em uma depressão mortal.
O homem depende de sua missão nessa vida para ser completamente feliz. É preciso saber qual teu proposito, tua missão nessa existência, pois só nesse curso teu espirito se completará e tua vida será de felicidade.

Não tente ser o melhor, nem precisa. Se tu tiveres no caminho que é o teu, as coisas se farão bem feitas com menor esforço da tua parte, pois o próprio Universo te favorecerá no comprimento da tua missão.

Esqueça a ilusão de liberdade, pois tua alma rejeita esse conceito totalmente, e tu só será capaz de experimentar todo teu potencial mental e físico se descobrir tua missão e aceita-la, então experimentará plenamente o teu potencial mental, físico e espiritual podendo fazer a diferença na tua época!

Eu sou um ator, arte-educador e pensador de teatro, e o exercício diário dessa aceitação me conecta ao Universo e me leva a plena felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA