terça-feira, 11 de junho de 2013

Aos Namorados.

Tem sempre um dia em que tudo é especial. Um dia especial para cada coisa. O dia vinte e cinco de Dezembro é especial, o dia trinta de Dezembro é especial.
E agora me lembro que o dia doze de Junho, é um desses dias especiais. É no dia doze de junho, o dia para demonstrar-mos todo o nosso carinho por nossos namoros.
Mas como seria isso? Como eu poderei demonstrar amor só agora? Se amo, amo em todos os dias. Não da pra amar só nesse dia, é bom amar mais! Porque só hoje?
Não! Vou amar todos os dias! E conclamo os namorados, a amar-mos todos os dias e mais a cada dia! Não vou oferecer um presente inferior, vou oferecer o meu amor, meu calor, meus braços, minha atenção. Quero esta na presença de Deus, amando a quem me ama. Quero que o mundo pare de consumir e comece a observar, observar uns aos outros, respeitar as diferenças e amar sem vaidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA