quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Folclore de Parauapebas.

Ao Grupo Folclorico Ciranda Brasil, pela belissima apresentação realizada na praça da Paróquia São Sebastião em 18/10/2012

Por Wanderley Silva LIma.

.Que lindo o bailado!
Quão grande é o sorriso!
Quando tu giras, ó Ciranda,
Me faz sentir o paraíso.

Como é forte a tua energia,
Chegando em mim me embala.
Gira e canta, Ciranda Brasil,
Pois este chão, é tua casa!

Do Sul, do Norde e Nordeste trazes os sons e os passos.
Meu coração se aginta e entra no teu compasso.
Batendo com teus tambores, nas cordas dos teus violões,
Na voz dos teus cantadores, no giro ddas tuas saias e no bater do pé no chão.

Ó Ciranda, como és bela,
Tenho tanto orgulho de ti.
Pois a nossa cultura embeleza,
E já faz parte de mim.

No batido do retumbão
No giro do carimbó,
Quero esta dentro da Ciranda
Pois sei que não estarei só!

Gira, gira Ciranda
Canta, canta Brasil.
Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar. Vamos dar a meia volta, volte e meia vamos dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA