quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Comunicar é Preciso!"

Oi. Sou eu Wanderley Silva Lima.
Estive ausente por motivos de força maior, mas já estou de volta e com muitas novidades.
Uma das novidades que trago, é que vi um ensaio do Grupo Encena dos meus colegas Gil duarte e Dodde Amancio, e a peça ta um espetáculo. A peça a qual estou me referindo é "Farças Fabulosas" uma compilação de três farças medievais que dão corpo a essa peça farcesca.
Já te convido para a estréia, cuja data divulgarei aqui mesmo. Fico devendo fotos, mas logo as teremos.
Um abraço a Todos:
                                                                     Wanderley Silva Lima.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA