Caminhar, correr contra o tempo.
Sentar do lado escuro da Lua e propor que tudo seja progressivo e acumulativo para ter o que mostrar.
O buda de palma estendida, o Buda com a palma para o Céu. O Sapo, o cotovelo no juelho e o giro sobre o corpo. Tudo em perfeita armonia com a respiração. Estou em posiçãofetal e não ha ar em meus pulmões, Evoluo para o homem vitruviano, mas volto a posição fetal.
Agora eu sou um gato. espreguiça gato, estiga e volta. No processo viro sapo, depois já sou uma preguiça tudo em harmonia coma respiração. Cada musculo que se move me move a uma nova senseção. Tensiona a costa, acelera o coração, altera-se o esta a nivel de circulação. Correndo como quem gosta é imprevivel o onde chegar. Correndo como quem é forçado é nunca chegar. Na roda nasce a história e cada um vai criar e todos quanto não contam precisam espectar. Circulo e refletimos para não deixar de teorizar. Teorizar sobre o fazer eo sentido que contem, como chegamos nesse ponto e recordar o caminho que fez.
É hora do espetaculo e eu apresento os personagens; são todos desta cidade a quem homenagiamos com nossa arte. A moça que grita, o cara de estacionamento, o catador o engrachate. O vendedor de sorve e o vendedor de chocolate. Depois vem a dança do indio e o shoow de criatividade, encerramamos e na sexta nos encontramos, me aguarde.
Primeiro encontro de abertura da nova temporada do Grupo de Pesquisa Teatral, foi no anfteatro da rua F. proximo a portaria. Venham acompanhar esse processo de perto e reserve seu lugar para conferir o resultado da primeira etapa, que chegará ao seu apci no dia 9 de Setembro no Anfteatro, as 19h.
Artistas Presentes:
Suterio Andrade Lima, Cleuminha (perdoa o lapso), Alessandra do Nascimento, Taiany, Jose, Carlos, Volverine e Wanderley Silva LIma.
Venha você tambem se tiver coragem!!
WANDERLEY SILVA LIMA 08/07/2011 23H:26M
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
EM ALTA
-
Ao Grupo Folclorico Ciranda Brasil, pela belissima apresentação realizada na praça da Paróquia São Sebastião em 18/10/2012 Por Wanderl...
-
Como sempre, não entenderam. Tudo o que eu quis foi melhorar o mundo. Fui chamado de louco. Perguntaram: "como pode trabalhar tanto g...
Nenhum comentário:
Postar um comentário