Fomos. Todos os dias estivemos lá. Erguemos o esqueleto, armamos a lona. E o cubo no centro da praça fazia parar que passava. Aguçava a curiosidade do curioso que se via forçado por sua propria curiosida a perguntar: "O que diabos é isso?!". 17, 18 e 19 de Dezembro de 2010, Foi grande o reboliço e maior, a nossa satisfação em ver um publico tão receptivo e por que não dizer desejoso do que estavamos levando. Não foi o nosso "Festival Periferia de Teatro", mais foram três dias de teatro na Praça da Cidadania. A seguda edição do FEPETE (Festival Periferia de Teatro), vai ter sua realização em 2011, mas nós atores envolvidos no projeto tivemos muito gosto em cumprir o nosso compromisso com o publico parauapebense. OBRIGADO DEUS!
PARA OS ARTISTAS, atores e atrizes: MARCIO COSTA, ADRIANE, CLAUDENIDE LOPEZ E MINHA QUERIDA ALESSANDRA DO NASCIMENTO, OBRIGADO.
WANDERLEY SILVA LIMA, DRT 167.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
EM ALTA
-
QUANDO É QUE VÃO NOS DEIXAR EM PAZ? É MUITO DIFICIL SER LIVRE EM PAÍS QUE SE DIZ DEMOCRATICO MAS GUARDA A MENTE DE COLONIZADO! ONDE QUE SE R...
-
E digo mais. Mudar não só os lideres políticos mas, toda uma revisão dos gastos. Quantos já morreram por falta de atendimento medico e dois...
Assisti o espetáculo de sábado, foi muito emocionante. Parabens a equipe que organizou o evento, simples e grandioso. Levar a arte Teatro para a praça é fundamental.E levar cultura para quem não tem acesso. Comenta´rios de Linda.
ResponderExcluirÉ isso aí REFLEXO vocês realmente são as mácaras do teatro parauapebense. Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Vocês realmente vão onde o povo está. Muita merda pra vocês!!!
ResponderExcluirPor Ivan Valle
isso é que é teatro. Parabéns atores e atrizes. Por João Cabral Rocha
ResponderExcluir