segunda-feira, 17 de junho de 2013

Palhaços Gourmets Em Serra Pelada. Uma produção de Fabia Gonçalvescom Casa das Artes e Fases de pesquisas Teatrais. Em Turner com A Fundação Vale, Vale e Sesi, na campanha da boa nutrição em cidades do Sedeste do Pará. Elenco: Wanderson CostaClaudenilde Lopez,Rayane Mars e Wander Ley.
Proxima cidade: Eldorado dos Carajás, e da-lhe Pará!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Besteiras que Eu Falo.


Quero não pensar em você.

Quero não sentir saudade de você.

Quero não lembrar o tempo todo de o quanto você é 

maravilhosa.

Mas você é uma das melhores vivencias que tive ao longo 

desses 33 anos de vida.

E os outros são apenas os outros quando estou com você.

 A vida ganha até mais cor.


Pode parecer amor, doença, vicio, pecado, paixão, carência, 

dependência mas que se foda 

as aparências!!!!!! Eu gosto de você!

Besteiras que eu digo. W>S>L>

terça-feira, 11 de junho de 2013

Aos Namorados.

Tem sempre um dia em que tudo é especial. Um dia especial para cada coisa. O dia vinte e cinco de Dezembro é especial, o dia trinta de Dezembro é especial.
E agora me lembro que o dia doze de Junho, é um desses dias especiais. É no dia doze de junho, o dia para demonstrar-mos todo o nosso carinho por nossos namoros.
Mas como seria isso? Como eu poderei demonstrar amor só agora? Se amo, amo em todos os dias. Não da pra amar só nesse dia, é bom amar mais! Porque só hoje?
Não! Vou amar todos os dias! E conclamo os namorados, a amar-mos todos os dias e mais a cada dia! Não vou oferecer um presente inferior, vou oferecer o meu amor, meu calor, meus braços, minha atenção. Quero esta na presença de Deus, amando a quem me ama. Quero que o mundo pare de consumir e comece a observar, observar uns aos outros, respeitar as diferenças e amar sem vaidade.



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Carlos Simione, Lume na Amazônia.

No meio da Amazônia, no Sudeste do Pará. No meio dessa floresta de onde flui a energia da Matintapereira, do Mapinguari, do Boto e do Saci. Vi você fluir. Com a mesma cara, a tua cara. Não sei quais energias trouxeram-te até aqui. Debaixo da arvore do cupu, nessa noite quem fez? Não sei quem fez a noite, mas tu fizeste a liberdade.
Nos fez sair do corpo prisão, através do horror da visão, dos sons e da luz!
Não sei de onde veio à luz, mas vi o canal, um homem, um ser normal, fora do seu normal.
Matintapereira na plateia,  Mapinguari com sua boca fechada. Saci em uma perna só, via tudo e não dizia nada! Eu ali ao lado de todos os mitos da Amazônia via como quem sonha.
Foi tão inacreditável, me deixou com insônia, tua energia se somando ao cupuaçueiro à Matita ,a Amazônia a todos, e a mim!
Parece muito tempo, pouco tempo, não devia ter fim.

De: Wanderley     Para: Carlos Simione

sábado, 1 de junho de 2013

Sobre isso.

O hoje.
A vida é feita de disso, hoje. Ela feita assim, hoje. Tudo o que seremos depende disso, Hoje.
Então, vamos falar do hoje.
Hoje, eu vi um grande acontecimento. 
Pode parecer vislumbramento de quem nunca viu! E é isso mesmo! Fiquei vislumbrado com a demonstração de técnicas, que das quais só por alto ouvi falar. Não ouso aqui dizer que vi um ator em ação, ou um professor ensinando, o que eu vi hoje foi um artista em ação consciente.
Carlos Simione do Lume Teatro, ou Simi, como gosta de ser chamado. Estando em Parauapebas, Nos prestigiou na Casa das Artes, com uma Demonstração da sua trajetória como ator e pesquisador do fazer da cena de teatro.
Uma experiencia angustiante, reveladora, prazerosa e real.
Só tenho a dizer: Obrigado por ter toda essa trajetória e compartilhar. Isso é um ato de Amor a Arte.
Wanderley Silva Lima.
Foto: Carla Rodrigues

Teremos na Casa das Artes neste Sábado, 01 de Junho, as 19:30h, O Ator Simione, do Grupo Lume de São Paulo, com A Peça:"Prisão para a Liberdade. Venha e traga toda a galera. A entrada é franca! Unica apresentação.

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA