segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu Cultivo Erva Daninha

Sou apaixonado por flores, mas estou cultivando erva daninha.

Sou um homem demais ocupado, com um tempo escaço e de memoria tardia.
Apesar do meu amor platonico por flores especialmente rosas, não tenho tempo nem capacidade para cuidar. E é por isso que cultivo erva daninha.
Para suprir a necessidade de amar. é uma pratica incomum eu sei, mas é como disem, é sempre bom ter quem lhe possa pagar a ...fiança. E são plantas tão cativantes e adoraveis as ervas. Ficam ao seu lado por muito tempo sem nunca lhe desmerecer.
E as vezes, enquando me embriago de amor pelas plantas selvagens, noto que uma linda rosa vermelha desafia a densa folhagem e torna-se a mais bela flor do jardim bravio. Não sei o que será da opinião geral, mas eu estou cultivando erva daninha.

Autor: Wanderley Silva Lima.

Jovem Desaparecida

Desde o dia 08 de Janeiro de 2012 a jovem Josiane Alves da Silva de 28 anos está desaparecida. Segundo a família ela saio de casa para ir a igreja Testemunha de Jeová, chegou a pegar uma van, mas, nunca mais foi vista. A família esta desesperada e pede que por favor quem souber de alguma informação entrar em contato pelos fones (94) 8124-1831/8806-4781/8108-2222/3346-5641.

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA