segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um processo de montagem esposto. Para que o publico veja o quanto é possivel criar e recriar.

domingo, 10 de abril de 2011

Sou ator e pesquisador em Artes Cênicas,

Sou ator e pesquisador em Artes Cênicas, residente em Parauapebas no Pará. Quero e preciso estar no encontro rumo a cidadania cultural, que vai acontecer em Belem no dia 10 de maio. Existe uma ajuda de custo, hospedagem uma vez que estamos a quase mil quilometros da capital?
Somos um coletivo de 30 agents cultural do seguimento teatro, e mais varios outros agentes de seguimentos como artesanato, musica, dança, contadores de historias e muitos outros. Como o minc poderia nos ajudar a chegar em belem para ouvir-mos as propostas e colaborar-mos expondo a nossa realidade?
Aguardo resposta ansioso para que seja positiva no sentido da democracia cultural.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ninguem é de Ferro - Mostra de Artes Integradas.

O Coletivo Criativo Cultural, ou C³, realiza A mostra integrada de artes com o tema Ninguem é de Ferro. Reafirmando a tese Titanesca, de que "A gente não quer só comida, A gente quer a vida, diversão e arte!
 A Reflexo - Artes Cênicas, se coloca no contexto, e leva para o palco montado na Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, a peça "Corpo Livre", na quinta , sete de Abril, as 20h00m, respeitavel publico o espetaculo vai começar! No elenco, Ivan Vale, Alessandra do Nascimento e Wanderley Lima. O figurino é de Ivam Vale e o texto e direção é de Wanderley Lima. O evento tem inicio na quinta e fica até sabado, acompanhe o cronograma. As 14h, com cinema, que vai até as 18h. As 20h teatro e as 21h, musica da melhor qualidade. Não fique de fora, venha e traga toda a sua familia. Verifique a classificação.

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA