sexta-feira, 18 de junho de 2010


Tempos de guerra? Seja guerrilheiro! 2010 tem sido uma sequencia de contraditorios. Na área da cultura, teve-se logo de inicio uma inundaçõa de eventos. Na sua maioria equivocados sem duvidas, porem com alguma relevância para nossa cidade. Eu digo equivocados porque não se fomenta cultura local exportando as intervenções, artistas e apresentações do Rio de Janeiro. E nosso momento de crescimento, fica resumido a criações de instituições. Instituições essas que em suas ações, investem 95% dos recursos com artistas alieniginas vindos em sua grande maioria  do Rio de Janeiro.

terça-feira, 8 de junho de 2010

É incrivél como a FIFA permite que se faça comercial de alcool usando o futebol, e o maior espetaculo do futebol chamado Copa do Mundo. Se o eslogam do futebol e de todos os esportes é: Diga Não as Drogas! Como pedem vender discaradamente alcool a todos, adultos e crianças usando a Copa do Mundo, e o Esporte de modo geral para vender ALCOOL?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Somos os deslocados,desajustados e inquietos! Somos surpreendentes e bizarros. Mas não tenha medo, somos apenas nós que fazemos o teatro em Parauapebas, comemorando o Dia Internacional do Teatro. Artistas mais por sina que por sorte, somos os cinco indomaveis. Não adianta faltar grana, só o nosso ser já é um grande  espetáculo.E estrelando: Alessandra do Nascimento Lima, Ivan Vale, Susa Leal, Gil DuArte e Wanderley Silva Lima. Eis na praça A Reflexo-Artes Cênicas! Aproximen-se Senhoras e Senhores, a peça vai começar, a cortina ta aberta e o palhaço já parou de chorar! Vai começar o fingimento mais real dessa praça! Venha dizer Vivas, porque hoje brindamos o dia do teatro. E eu e você hoje somos todos bacantes, atores dessa comedia ilariante. Riam das nossas caras e rolem em seu proprio ridiculo. Mas Sejam generosos com o meu chapeu. Eu sou o Teatro me acolham os meus!! Somos a Reflexo No Sudeste deste Estado do Para, se saberá que existe teatro ou pelomenos o reflexo dele!!! No Sábado 27 de Março, comemoramos o dia Internacinal do Teatro levando A Peça "Vivas" a tres praças. Sem qualquer apoio externo os integrantes da Reflexo-Artes Cênicas mais uma vez fizeram a diferrença no Sudeste do Pará.

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA