segunda-feira, 12 de abril de 2010

Somos os deslocados,desajustados e inquietos! Somos surpreendentes e bizarros. Mas não tenha medo, somos apenas nós que fazemos o teatro em Parauapebas, comemorando o Dia Internacional do Teatro. Artistas mais por sina que por sorte, somos os cinco indomaveis. Não adianta faltar grana, só o nosso ser já é um grande  espetáculo.E estrelando: Alessandra do Nascimento Lima, Ivan Vale, Susa Leal, Gil DuArte e Wanderley Silva Lima. Eis na praça A Reflexo-Artes Cênicas! Aproximen-se Senhoras e Senhores, a peça vai começar, a cortina ta aberta e o palhaço já parou de chorar! Vai começar o fingimento mais real dessa praça! Venha dizer Vivas, porque hoje brindamos o dia do teatro. E eu e você hoje somos todos bacantes, atores dessa comedia ilariante. Riam das nossas caras e rolem em seu proprio ridiculo. Mas Sejam generosos com o meu chapeu. Eu sou o Teatro me acolham os meus!! Somos a Reflexo No Sudeste deste Estado do Para, se saberá que existe teatro ou pelomenos o reflexo dele!!! No Sábado 27 de Março, comemoramos o dia Internacinal do Teatro levando A Peça "Vivas" a tres praças. Sem qualquer apoio externo os integrantes da Reflexo-Artes Cênicas mais uma vez fizeram a diferrença no Sudeste do Pará.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só quem viveu, tem a experiencia de ter vivido! Sim?
Que singelo!!
Rada mundo, roda gigante. Roda moinho, rada pião.
Vixe que já ta parecendo é festa de reizado! Ou não?
Chegaram mais pessoas e alguns começaram até filmar a nossa presepada! Da uma aligria!!
Vamo que vamo cabra!
Ô povo que gosta de nois sô! Eu tô falando do nenen.
E da plateia a estrela! Esse cara seria o lobo?
E o Mestre com sua magia e um pouquinho da permissão de todos, envolve a plateia!
Lembramos do tal custo amazonico! Fazer teatro não barato em lugar nenhum. Mais aqui é duro!
Por incrivel que pareça eu fique importante. A fama me persegue, o sucesso é minha cina! Javé!!!
Isso é que é trabalho de equipe!
E o menino Que na verdade é menina, fica logo animado! Tem certesa que vai agradar com sua história.
E cada vez chegam mais e a gente que é vaidoso vai logo querendo agradar. E quanto mais perto chegam, mais feliz ficamos. Somos uns bobos, loucos por todos!
E a criança que existe na criança. Como a criança que existe em toda gente, se aproxima para ver, que barulheira e algazarra é essa que se da em plena praça sem ninguem precisar se machucar. E gente que rir e bate palma mesmo sendo grande pra danar! E a criança em todos toma o controle e o fica em paz. Bate mais um pouco, deixa o barulhe me alegrar. Faça a folia na praça que o povo vai gostar.
WANDERLEY SILVA LIMA
Eis que levantan-se os Herois da Nova Independencia!
GIL DUARTE E IVAN VALE EM DUETO DUELISTICO. Sensacional!!!
"Os INVENCIVEIS"  em sua hora de folga.
Praça Mahatma Gandhi, Cidade Nova, Parauapebas, Pará, Amazônia Brasil!
Sempre cantando e seguindo a canção!
Somos os deslocados,desajustados e inquietos! Somos surpreendentes e bizarros. Mas não tenha medo, somos apenas nós que fazemos o teatro em Parauapebas, comemorando o Dia Internacional do Teatro. Artistas mais por sina que por sorte, somos os cinco indomaveis. Não adianta faltar grana, só o nosso ser já é um grande  espetáculo.
E estrelando: Alessandra do Nascimento Lima, Ivan Vale, Susa Leal, Gil DuArte e Wanderley Silva Lima. Eis na praça A Reflexo-Artes Cênicas! Aproximen-se Senhoras e Senhores, a peça vai começar, a cortina ta aberta e o palhaço já parou de chorar! Vai começar o fingimento mais real dessa praça! Venha dizer Vivas, porque hoje brindamos o dia do teatro. E eu e você hoje somos todos bacantes, atores dessa comedia ilariante. Riam das nossas caras e rolem em seu proprio ridiculo. Mas Sejam generosos com o meu chapeu. Eu sou o Teatro me acolham os meus!! Somos a Reflexo No Sudeste deste Estado do Para, se saberá que existe teatro ou pelomenos o reflexo dele!!! No Sábado 27 de Março, comemoramos o dia Internacinal do Teatro levando A Peça "Vivas" a tres praças. Sem qualquer apoio externo os integrantes da Reflexo-Artes Cênicas mais uma vez fizeram a diferrença no Sudeste do Pará.



WANDERLEY SILVA LIMA 

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA