quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A REFLEXO-ARTES CÊNICAS, fUNDADA Por Wander-ley Silva Lima e tendo como diretores, Alessandra do Nascimento e Ivan Vale, é hoje em Parauapebas, a maior referencia em teatro. Com intervenções em praças da cidade, salas de teatro Gratuitas na periferia e oficinas de teatro para crianças, jovens e adultos. Desde de 1994, A Reflexo vem buscando uma qualidade na sua atuação. Tivemos a realização do primeiro festival periferia de teatro em 2009, que foi uma colaboração entre 6 grupos e companhias para realizar três dias de teatro em Parauapebas. Em 2010, Oxala permita uma edição mais organizada e com mais participação de grupos. Nossa cidade merece!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apresentação da Peça "O Nariz Magico", no Espaço Reflexo.

Apresentação da Peça "O Nariz Magico", no Espaço Reflexo. Casa lotada. mais de 120 espectadores por apresentação. O Espetaculo que foi apresentado por motivo do Prêmio Expressão, edital de artes cênica 001/2009. Secretaria de Cultura De Parauapebas. A Reflexo-Artes Cênicas Começa o ano realizando Quatro peças na cidade e implantando o projeto domingo sim,domingo não. Que vai levar teatro para as praças da cidade a cada quinze dias, sempre no domingo. Diretores: Ivan Vale, Alessandra do nascimento e Wander-ley Silva Lima 

2010 o Teatro requisita seu espaço. A Reflexo-Artes Cênicas é teatro em Parauapebas. 4 apresentações em Janeiro, 400 espectadores. Obrigado."
ocultar comentários
13:46
Êi Gente, olha ai o nosso endereço:Reflexo-Artes Cênicas, Espaço Rua Airton Sena, 349, Bairro Nova Vida Parauapebas-PA. Ligue: (94)81121832

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Reflexo-Artes Cênicas realizou neste ultimo fim de semana, as apresentações do edital de artes cênicas da Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas. As presentações gratuitas realizadas uma no Espaço Reflexo dia 30 e no Club do Servidor dia 31, receberam   200 pessoas entre crianças e adulto. A Eqipe formada por Susa Lel (Reflexo), Eudina (Reflexo), Ingride (Reflexo), Faeliton (Reflexo), Vitor (Reflexo), Gil duarte (Encena), Ivan Vale (Reflexo), Alessandra do Nascimento (Reflexo) e Wander-ley Silva Lima (Dir. Reflexo), fizeram um grande esforço para oferecer oa publico um grande trabalho. A isso o publico retribuiu com grande carinho e muitos aplausos. 

EM DESTAQUE

DE VOLTA A CENA EM 2019 PARA NUNCA MAIS SAIR!

EM ALTA